Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Resenha: B.B. Cream da L'oréal Paris

Hoje vamos falar dos famosos BB Crem que é vários produtos em 1 só, diversas marcas lançaram seus próprios BB Creams, mas agora vamos falar especificamente de um o da L'oreal Paris minha mais recente aquisição.


Vamos lá, segundo a empresa são 5 produtos em 1 e promete pele perfeita de forma imediata o que tod@s nos sabemos ser puro marketing, mas deixando de lado os exageros, está na embalagem que o produto hidrata a pele, suaviza as imperfeições, uniformiza e ilumina, tem ação anti-brilho, protege dos raios UV com proteção FPS 20 e é Oil-free. Paguei 25 reais pelo meu, sendo que vem com 50 ml quase o dobro da quantidade das outras bases que encontramos no mercado. 

VAMOS AS NOTAS:


Custo:  9
É um produto muito bom pelo preço apenas 25 reais por 50 ml

Cobertura: 8
Na própria embalagem do produto diz cobertura natural, então para o dia-a-dia é perfeita não fica sobrecarregada mas pra quem como eu não utiliza corretivo com tanta frequência nas manchinhas ou olheiras é só aplicar mais uma camada do produto com as pontas do dedos que a cobertura fica ótima

Aplicação: 9
É de facil aplicação espalha muito bem não tem dificuldade, no meu caso eu prefiro aplicar com a esponja por achar que fica mais natural, já pra quem quer uma cobertura mais grossa o pincel é uma ótima opção

Secagem: 9
Quando se aplica o produto dá para sentir até um leve cheiro de álcool, ela seca bem rapidinho

Durabilidade: 8,5  
Dura 8 a 9 Horas em Ambiente fresco sem mas problemas, por que sabemos que o calor e o suor destrói qualquer make, outro fator que me chamou a atenção foi que ela não não sai muito pouco com o toque, porque querendo ou não tocamos muito no rosto e tem base que se apenas com o toque das pontas dos dedos sai o que é extremamente incomodo principalmente para quem trabalha com papel que acaba se sujando com grande facilidade.  

Avaliação de todos os aspectos do produto: 8,7 
O custo x benefícios é excelente e pra quem tá pensando em adquirir um BB cream esse é uma ótima opção e eu super recomendo.

Bjus até a próxima....