Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Resenha: Pomada Bepantriz

A Pomada Bepantriz assim como o Bepantol inicialmente foi lançada no mercado como uma pomada para principalmente prevenir assaduras no público infantil, acarretada pelo fato de usarem fraudas e essa por sua vez causar esses danos colaterais. Porém a alguns anos nós mulheres que estamos sempre procurando algum produto novo que nos ajude na difícil missão de sempre estarmos belas, descobrimos que além de prevenir assaduras essas pomadas são poderosos hidratantes e que ajudava na cicatrização e renovação da pele. No mercado já existe inúmeras marcas dessas pomadas aqui no blog já falamos sobre duas dela Bepantol x Teupantol e hoje iremos falar da Bepantriz:
Seu principal ativo é o dexpantenol ou vitamina B5 além de conter lanolina que é um produto natural obtido a partir da cera de lã bruta e óleo de amêndoas.

Vamos as Notas:

Hidratação: 9

Faço uso da Pomada Bepantriz todas as noites e minha pele fica super hidratada, uso ela é vários lugares dependendo da minha necessidade, alguns lugares que utilizo são lábios, cotovelos e nas estrias.


Cheiro: 8

Para quem nunca a utilizou pode estranhar no inicio porque seu cheiro é um pouco forte, mas não é nada exagerado que cause incomodo e que o torno inutilizável, super tranquilo.

Durabilidade: 9

Como já disse utilizo ele todas as noites antes de dormir e todos os dias ao acordar o produto ainda continua na minha pele mesmo com os atritos com roupas e com o lençol da cama ele resiste e se mantem firme e forte na nossa pele e para quem já utilizou o bepantol sabe que ele é bem grudento e no meu caso chegava a me incomodar por causa da sua oleosidade excessiva, diferente do bepantriz que não é tão oleoso e me traz muito mais conforto ao utiliza-lo.  

Avaliação Geral: 9

Entre o Bepantol, Teupantol e Bepantriz minha preferencia é Bepantriz todas as vezes que utilizo minha pele super agradece além de ser um ótimo produto ele é bem em conta a minha custou cerca de 11 reais.