Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Comprei no Aliexpress: Demografo (Decepção)

Olá pessoal, já falei aqui no blog sobre alguns produtos e aparelhos usados no tratamento de estria AQUI  entre os tratamentos citados a Micropuntura/Dermopuntura que é uma técnica que está sendo usada no tratamento de estrias e tem se obtido ótimos resultados, eu como a maioria das mulheres tenho estrias o que me incomoda muito, portanto quando fiquei sabendo desse novo tratamento logo me animei para fazer, porém na minha cidade que é pequena não tem ninguém que realize esse tratamento, então fui pesquisar e procurar saber mais sobre essa tratamento que é relativamente fácil e consiste basicamente na estimulação da pele de forma mecânica, por um parelhinho chamado Demografo.




Então resolvi que eu compraria o Demografo e faria sozinha esse procedimento, pesquisei muito onde comprar e um preço que fosse acessível achei diversos vendedores no Mercado Livre que vendinha o aparelho por cerca de 300 reais, então lembrei do famoso site chinês Aliexpress que se acha praticamente tudo nele, e achei o mesmo aparelho que estava sendo vendido no Brasil por 70 reais então avaliei os comentários sobre o produto inclusive de brasileiros e todos elogiava muito, então deduzi que seria uma ótima compra e realizei o pedido, chegou no Brasil em 45 dias, segue as fotos


Ponteira 
Agulhas com duas pontas 

Agulhas para encaixar no Demografo

Demografo
Então esse foram os produtos que me enviaram e a principio até gostei, mas pelo preço que paguei já esperava que a qualidade não seria das melhores, mas ele superou minhas expectativas e parou de funcionar na terceira vez que foi utilizado, então #FikDica para quem está procurando um demografo para comprar essa com certeza não é a melhor opção.

Bjus até a próxima!