Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eu usei - Dermaroller

Olá meninas e meninos, hoje eu vou falar novamente sobre estrias, problemas que afeta principalmente a população feminina, infelizmente ainda não há uma cura para esse problema, tem somente tratamentos que na maioria das vezes são caros e demorados. Mas para toda regra há uma exceção, o Dermaroller é uma dela, ele é um rolinho que contém centena de microagulhas que perfuram a pele e estimulam a produção de colágeno. Eu comprei um Dermaroller, paguei cerca de 90 reais no Brasil, segue a foto.



Minha experiência

Quantas sessões eu fiz?

Fiz cerca de 7 sessões

Doí? 

Já vi muita gente dizendo que não doí, mas não sei se sou mais fraca do que os outros em questão de dor mas doeu sim e muito

Por que parei de usar?

Minha pele manchou muito, apesar de seguir todas as recomendações e esperar em média 15 dias entre as sessões

Resultados?

Não vi nada expressivo, até mesmo pela quantidade de vezes que utilizei acho que seria meio difícil, segundo a maioria dos relatos é necessário no minimo 6 meses para ver os primeiros resultados

Para quem eu recomendaria?

Quem não tem muita sensibilidade a dor, também é necessário muita disciplina e força de vontade para persistir no tratamento


Boa Sorte para quem for tentar!
Bjus...